1. Forma de envio - CORREIOS

Os nossos produtos enviados pelos Correios, possuem a modalidade de entrega (PAC ou SEDEX) com um prazo estimado pelos Correios, portanto em casos de atrasos a responsabilidade é dos Correios.

Caso haja algum inconveniente como citados acima, entre em contato conosco imediatamente, entraremos em contato e será solicitado um posicionamento dos Correios sobre o ocorrido. A Black White reserva o direito de aguardar uma resposta em até 5 dias úteis, após a abertura da reclamação na central de atendimento dos Correios antes de tomar qualquer providência.

1.1 Prazo de entrega

São exibidos no momento da compra de acordo com sua escolha.

O prazo total de entrega é a soma do prazo de embalagem e postagem + o prazo de entrega.

Exemplo: 1 a 2 dias úteis de embalagem e postagem + 3 dias úteis de entrega = até 5 dias úteis para recebimento.

2. Código de Rastreamento:

Assim que o produto for despachado, informaremos por e-mail o código de rastreio (caso disponível na opção de entrega selecionada) para que você acompanhe a entrega do seu pedido. Esse código também estará disponível na sua conta. Basta você acessa a sua conta > meus pedidos > e encontrar o seu código.

2.1 Consultar pelos Correios

Para consultar o seu código de rastreamento basta acessar o link abaixo e colar o seu código no espaço indicado.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

3. Destinatário Ausente ou Endereço Incompleto/Dados Incorretos:

Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega (até 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para nosso CD.

Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis. O mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada.

Caso seja constatado que o erro no preenchimento dos dados foi por parte do cliente, a responsabilidade é do mesmo de entrar em contato para informar o que o seu pedido foi devolvido ao remetente e pagar um novo frete para que o pedido seja enviado.

A Black White NÃO faz reenvio de pedido sem o pagamento do frete.

Caso seja verificado e constatado erro por nossa parte, nós enviamos o seu pedido sem custo algum.

4. Encontrei um erro no meu pedido

Você pode solicitar alteração em até 24 horas após a confirmação do seu pagamento. Envie um e-mail para [email protected] com assunto "ALTERAR MEU PEDIDO + NÚMERO DO PEDIDO”.

Após esse prazo não conseguimos mais realizar NENHUMA alteração em seu pedido.