1. Sobre a Retirada no Local
A modalidade Retirada no Local só está disponível para São Paulo.
Após a confirmação do pagamento, iremos separar com muito carinho os seus produtos. Assim que eles estiverem prontos para retirada, enviaremos um e-mail com a informação de disponibilidade para retirada e o pedido estará disponível para ser retirado.
2. Sobre a Retirada
A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail de aviso que o produto encontra-se disponível para retirada.
O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo ou o cliente não entre em contato, será cancelado totalmente sem reembolso de valores.
O horário de retirada do pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada descrito no e-mail de disponibilidade para retirada.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirada no Local.
A entrega do pedido será realizada somente no endereço:
Av. Capitão Francisco César, 1334 - Vila Pindorama - Barueri - SP - CEP 06415-000
Horário de retirada: de Segunda a Sábado - 10h às 19hs.
Exceto: Feriados.
Será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar o e-mail (impresso ou digital) de confirmação de pagamento e aviso de retirada.
Caso a retirada seja feita por terceiros (mãe, irmãos, pais, marido, etc.), o mesmo deve apresentar o e-mail (impresso ou digital) de confirmação de pagamento e aviso de retirada.
Para eventuais trocas de produtos ou devoluções, o cliente deverá respeitar os termos de (Trocas e Devoluções) descritos no site. Caso seja autorizada a troca, o cliente deverá comparecer ao endereço de retirada com o produto em mãos para retirar um novo produto ou fazer a devolução do mesmo.